Image du Blog perolascraps.centerblog.net

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sagrada Mãe





Que eu seja como as águas do rio, que correm suaves onde tem que ser suaves e revoltas onde precisam renovar tudo que está estagnado.



Que na minha jornada eu aprecie a beleza das flores que estão por ali e sinta seu perfume enchendo minha alma com eles.

Que eu ouça o canto dos pássaros nos galhos das árvores que sombreiam e esfriam o calor abençoado que produz a vida.

Que eu seja capaz de saciar a sede dos que de mim se aproximam como o rio faz com as criaturas que o procuram.

Que eu evapore e retorne na forma de bençãos tudo aquilo que está em excesso,como o rio faz caindo sobre a floresta em forma de chuva. Que nas horas necessárias a força das águas lave o caminho em que passo para tirar os obstáculos e deixar a vida fluir..

Que como o rio eu deixe lá no fundo as pedras que me impedem de prosseguir,mas transformam e sugerem um novo caminho ou um novo jeito de caminhar.

Que ao chegar ao meu destino eu abrace os que encontrar como o rio faz quando chega ao mar e renove as forças para a hora de voltar" 

Siríus de Áradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário